Ministérios:

2 Tm 2.2: “E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar outros.”

O Projeto Timóteo tem por objetivo capacitar os alunos para que tenham amor em servir o corpo de Cristo e buscar o perdido. Queremos proporcionar uma variedade de públicos alvo para que o aluno possa enfrentar desafios de falar do evangelho para diferentes idades, culturas e contextos.

Em conjunto com as aulas, eles terão experiências práticas de ministério na Aliança, escolas, asilos, hospitais e projetos sociais em períodos regulares que totalizarão uma média de 18 horas semanais. Nestes ambientes todos poderão aprender e desenvolver seus dons e talentos ao levar o evangelho de forma criativa e contextualizada a todos que conhecem ou não a Cristo.

Para complementar, queremos também oferecer uma experiência missionária urbana e transcultural que são oferecidas em duas viagens no meio do ano. Em 2015 foram CENA – São Paulo e Expedição Mochila – Bolívia.