O Projeto

O Projeto Timóteo nasceu no ano de 2007 com a necessidade de formar líderes dentro do contexto da Aliança Bíblica com basicamente 2 objetivos: formar pessoas comprometidas com o Reino para que pudessem ter impacto na sociedade através da sua igreja local e também formar obreiros e missionários de tempo integral.

Depois de 8 anos de existência, 71 alunos das Alianças passaram pelo Projeto, de Caxias Centro e Pio X, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Bento Gonçalves. Destes 71 alunos, atualmente temos 2 obreiros na Aliança Centro, 1 missionário na Tailândia, 2 obreiros no Prá-vida, 1 Obreiro em Passo Fundo, 1 missionária em treinamento para o campo, diversos alunos no segundo ano e grande parte envolvidos ativamente com ministérios de liderança.

Hoje, após 8 anos de existência a visão do Projeto Timóteo se mantém muito fiel ao seu princípio original. Cremos na formação de líderes que amem a Cristo e amem a sua palavra e sejam comprometidos com sua igreja local. Queremos gerar líderes que dediquem suas vidas de tempo integral a Cristo, não importando sua profissão ou o lugar que estejam, mas que vivam suas vidas colocando o Reino como sua prioridade. Acreditamos no serviço como estilo de vida e que sejam pessoas fiéis, ensináveis e disponíveis