top of page

NOSSOS

ministérios

Conheça alguns de nossos Ministérios:

Ação Social

Distribuição de alimentos e roupas, juntamente com evangelismo aos mais necessitados.

Aula de Música

Ministério com o objetivo de ensinar conceitos teóricos e práticos básicos da música, tanto para utilização pessoal dos membros, quanto para formação futura de músicos para o ministério de louvor.

Células

Pequenos grupos, liderados por Facilitadores, que se reúnem uma vez por semana. O objetivo dos grupos células é estreitar a comunhão entre irmãos, facilitando o discipulado e evangelismo.

Comunicação

Ministério cujo objetivo é comunicar, com criatividade e excelência, a visão da nossa comunidade. Isso engloba a criação, atualização e manutenção dos meios de comunicação utilizados.

Datashow

Servir com excelência nas projeções de ppt, letra das músicas do louvor, avisos ou outro material audiovisual que se faça necessário, contribuindo para o bom andamento da programação.

Formação

Incentivar o constante crescimento no conhecimento e aplicação da Palavra de Deus dos membros da Aliança.

Infantil

Ministério voltado ao ensino e cuidado de crianças de 02 a 10 anos de idade.

Infantil_Prancheta 1.png
Instagram
Jovens
Logo-03.png

MJ é o ministério voltado para os adolescentes e jovens da nossa comunidade.

Instagram
Livraria

Venda de livros cristãos e Bíblias, com o objetivo de proporcionar, aos membros, acesso à literatura de qualidade.

Louvor

Levar os membros da Aliança a momentos genuínos de louvor a Deus, auxiliando no desenvolvimento de uma vida de adoração individual.

Missões

O MiM - Ministério de Missões tem como objetivo desenvolver a visão missionária da Aliança, servir de suporte aos nossos missionários e planejar ações que promovam a comunicação Igreja-Missão.

Moisés

O Projeto Moisés - Resgatando a Dignidade é um projeto voltado para o público da Terceira Idade. Através dele, são realizadas diversas ações com o enfoque na vida destas pessoas. 

Oração

Reunião de Oração, toda terça-feira, às 19h30, na Aliança.

Pré-as

Ministério voltado ao pastoreio dos pré-adolescentes, de 11 a 14 anos.

Venzon Eberle

Ministério realizado na Escola Estadual Venzon Eberle, nas quartas-feiras a tarde, através de atividades que buscam refletir a Cristo na comunidade escolar.

bottom of page